Verifique a possibilidade de troca de um produto junto à loja em que a compra foi realizada.
Se sua compra foi realizada na loja online, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento por meio dos canais de atendimento que são pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (94) 9 8446-3535.
Serão fornecidas as orientações necessárias e também um código de postagem via e-mail ou whatsapp para postar o produto e a troca ser realizada.
Atenção: os produtos devolvidos sem o cumprimento dos requisitos, ou sem qualquer comunicação com a Central de Atendimento, fora do prazo ou com ausência de itens componentes do produto tais como laços, fivelas e afins, que o acompanhem, serão reenviados sem aviso prévio.
O produto que apresentar defeito ou estiver divergente do que fora solicitado no pedido originário será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor, observando a regra prevista no Art.18 do CDC. Nesse caso, a Patrícia Andrade Sapatos terá até 30 dias a partir da data de recebimento do produto para reparar o produto, deixando-o em perfeitas condições estéticas e de uso.
Se nesse período não tiver ocorrido o reparado do produto, o cliente poderá exigir uma das seguintes opções:
Não serão trocados produtos com desgaste excessivo, sinais de danos causados por uso inadequado, sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes, reparados/colados, qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 24 horas a contar do recebimento.
Devoluções serão permitidas apenas para compras em nossa loja em caso de desistência ou arrependimento.
Prazo Limite: 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia;
Você pode solicitar a devolução em até 7 dias úteis após o recebimento do seu pedido. O reembolso poderá ocorrer em um prazo de até 60 dias úteis (a depender da forma de pagamento) após o recebimento dos produtos pela Central de Atendimento que são pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (94) 9 8446-3535. Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição poderá ser em crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno na fatura do próprio cartão de crédito utilizado no momento da compra. Enfatizamos que não temos controle sobre os prazos de estorno em sua fatura de cartão de crédito, devendo ser consultado diretamente com a administradora ou instituição bancária de seu cartão.
IMPORTANTE: Trocas e devoluções de produtos adquiridos nas lojas físicas serão realizadas somente nas lojas físicas. E as trocas e devoluções de produtos adquiridos na loja online não serão aceitas nas lojas físicas.